terça-feira, 20 de dezembro de 2011

KORFEBOL EM TABOÃO DA SERRA



O Korfebol em São Paulo vem se desenvolvendo. E mesmo de maneira adaptada sem os materiais oficiais bolas e cestas, os professores conseguem usando toda sua criatividade contagiar seus alunos.

Importante salientar que eu quando comecei com o Korfebol em 1998, não possuía o material oficial, utilizava bola de voleibol e tambelas de basquete e mesmo assim, conseguiamos resultados supreendentes.

Quando escolhemos a profissão de Educador Físico, temos que trabalhar com nossa criatividade o tempo todo, um verdadeiro e constante desafio da motivação.

Korfebol no Brasil mesmo adaptado vem dando certo e vai dar certo


"TEM QUE QUERER"

MARCELLO BEPI SOARES

Um comentário:

M.A.C.X. disse...

olá..
sou portuguesa e estou a morar no brasil. joguei corfebol durante alguns anos em portugal inclusice o corfebol de praia. mas aqui é dificil ver esse esporte.
estou a pensar em fazer 1 trabalho social para trazer pessoas a conhecer esse esporte tão belo e tão importante.
procurei na internet e pouco encontrei.. talvez voce me possa ajudar.
caso se interesse o meu e-mail é: mxred_773@hotmail.com